Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.
EM CASO DE GREVE DOS CORREIOS, nosso prazo de trocas e devoluções será automaticamente estendido.
Nossa Política de Trocas e Devoluções
O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online do Armário Fashion Store é de sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após sua solicitação, será feita uma análise interna da situação, com retorno em até 02 (dois) dias.
Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site ou em nossas lojas.
O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online do Armário Fashion Store é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor; Nos casos de devolução, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site ou em nossas lojas, ou a devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito.
O Armário Fashion Store oferece a primeira troca grátis. O envio da peça para a loja é por conta da cliente e o reenvio por conta da loja.
Não realizamos trocas de acessórios, peças delicadas (como tricô) ou peças promocionais.
Não fazemos troca de peças que constatarmos mau uso ou avaria por conta da cliente.
Quando posso trocar meu produto?
Você poderá trocar seu produto nas situações abaixo:
• Cor diferente
• Tamanho diferente
• Produto não corresponde com o anunciado
• Produto com defeito ou avaria
• Produto divergente ou trocado
CONDIÇÕES DE TROCA
Você pode realizar a troca dos produtos comprados através da loja online de três maneiras:
Troca na Loja Física: Você pode ir a loja física levando consigo um documento com foto, CPF e a nota fiscal do produto;
Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviadas.
Vale Troca: Você também poderá optar por receber um Vale Troca nas trocas realizadas pela loja online. O Vale Troca é pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Você pode realizar a devolução dos produtos comprados através da loja online das seguintes maneiras:
Devolução via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviadas.
Vale Troca: Você também poderá optar por receber um Vale Troca nas trocas realizadas pela loja online. O Vale Troca é pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança.
Mais informações no WhatsApp (19) 99524-7645 ou [email protected]